Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, d’octubre 17, 2011

Fàbregas já integra treinos do Barcelona




Fàbregas já integra treinos do Barcelona
lesão muscular quase ultrapassada



Jornal RECORD.pt


Cesc Fàbregas já integrou o treino desta segunda-feira do Barcelona, dando sinais de que a lesão muscular está praticamente ultrapassada.
Tudo indica que poderá receber alta médica no decorrer dos próximos dias, o que lhe permitiria ficar à disposição de Guardiola para o jogo com o Sevilha, marcado para sábado.
Alexis Sánchez trabalhou à margem do grupo. Gerard Piqué, que se lesionou frente ao Racing, e Ibrahim Afellay, que estará de fora quatro meses, são as outras baixas na equipa

*******

Fontàs renova com Barcelona até 2015
cláusula de rescisão de 70 milhões
Andreu Fontàs prolongou, esta segunda-feira, o contrato com o Barcelona até 2015, segundou anunciou o clube, no site oficial.
O jogador espanhol, que tinha contrato até 2012, fica assim ligado aos culés por mais quatro temporadas e com uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.
Em declarações à Barça TV, o jogador, de 21 anos, não escondia a alegria por ter renovado com o clube do coração.
“Estou muito feliz. Esta renovação significa que todos confiam no meu valor. Agora tenho de continuar a trabalhar e mostrar o que valho. Estou no melhor clube do Mundo, com os melhores jogadores e pouco a pouco vou tendo as minhas oportunidades para jogar. Estou a viver um sonho”, atirou Fontàs