Deco: «Não podia adiar operação ao dedo!»
MAGOADO COM POLÉMICA DISPENSA DA SELECÇÃO
O Mágico quebrou finalmente o silêncio sobre a dispensa dos jogos de Portugal frente à Bélgica e Sérvia, rumo ao Euro’2008. Procurando encerrar qualquer foco de polémica, Deco revela que falou com Scolari e os dirigentes da Selecção Nacional.
No entanto, o jogador não consegue esconder alguma mágoa por diversas críticas de que foi alvo.Questionado sobre o processo, o médio esclarece: “Só tenho de dar explicações ao seleccionador e aos responsáveis federativos, e foi o que fiz.
Não podia adiar a operação ao dedo! Na última época fui submetido a uma intervenção cirúrgica em que me puseram uma placa. Devia tirá-la no final da temporada, mas sofri um golpe que me rompeu o tendão.
Se não fosse de imediato ‘à faca’, a situação podia complicar-se. Estive 15 dias de braço ao peito e só voltei aos treinos ontem e com uma protecção no dedo.” De “consciência tranquila”, Deco não deixa de estranhar alguns artigos de opinião que encheram páginas dos jornais portugueses. “É complicado! Por vezes parece que sou vítima de ataques pessoais que não são opiniões.
Não sei com que intuito ou sob que interesses fazem isso. Nunca fiz mal a ninguém nem sofro do estigma de me ter naturalizado. Sempre fui feliz na Selecção e tenho muito orgulho em representá-la.
Caso contrário nunca o faria!”Mais informação na edição impressa de Record
0 Comments:
Publica un comentari a l'entrada
<< Home